Últimos Posts
recent

Sobre

O Objetivo do Blog
O blog cadernoedf.blogspot.com tem como intuito aprimorar a aprendizagem não somente daqueles que estudam na instituição e também aos demais visitantes e/ou interessados. O curso pelo qual é dado como base para as matérias é de graduação de Educação Física sendo que no Blog não estão presentes todas matérias e conteúdos que são vistos durante a mesma graduação (levando-se em consideração a grade horaria que varia de uma instituição para outra e a impossibilidade de postar determinadas matérias, por motivo de tempo ou oportunidade). Os conteúdos são apenas bases para aprimoramento do conhecimento e não é recomendado que utilize somente destes para seus estudos, o aperfeiçoamento com seus professores, livros, artigos entre outros são fundamentais.

Responsabilidade
Por se basear em resumos e sínteses do que é aprendido nas mesmas salas podem haver pequenos erros de informações durante as postagens ou erros de digitação expressas. Portanto revise com cuidado os temas a ser pesquisado e procure confirmar as afirmações citadas. Não nos responsabilizamos por estes erros que podem vir ao decorrer.
Pedimos que em caso de encontrarem algum erro, nos informe no comentário da mesma postagem no qual foi encontrado o erro, indicando: qual o erro, e a localização mediante ao texto.

Postagens e seus devidos comentários
Quaisquer insulto, ofensas verbais ou alguma outra forma que possam vir a ofender ou digredir a imagem dos demais leitores ou dos membros do Blog através dos comentários ao fim das postagens, terá o comentário removido por imediato e sem aviso prévio.
Vale ressaltar que o Blog é destinado para estudos e feito por estudantes de curso de ciências de saúde com auxílio (base) de profissionais (não sendo utilizado materiais dado em aula pelos professores), pode ocorrer de haver pequenos erros ao decorrer das postagem. Caso encontre algum, favor informar o erro para que possamos corrigi-los.

Acessibilidade
Utilizamos um tema para layout leve, de fácil entendimento e sem maiores detalhes visando maior eficácia na hora de navegar diante os conteúdos presentes (pode haver de gerar modificações que caso venha a ocorrer será avisado aos leitores). O modelo e criador do blog está anexado ao fim da página visando os direitos autorais do mesmo.

Divulgações
É totalmente proibido a divulgação de nosso conteúdo em demais locais tanto na internet (exceto para uso próprio). Em caso de descumprimento e descoberto a página / site / blog ou qualquer outro acesso por meio da WEB, será imediatamente denunciado, já que o direito autoral está vinculado na página inicial e por ser de autoria própria dos moderadores.
Tecnologia do Blogger.