Últimos Posts
recent

Como perder 15 kg em 2 semanas (Não seja mais enganado)

  Quem não quiser ler tudo assiste o vídeo

 



Fala pessoal, nessa postagem irei colocar o método que tanta pessoa se ilude, muitas vezes com propostas milagrosas, como chás, ou aparelhos  que você fica sentado no sofá apenas e não faz nada. 

Bom vamos detonar esse mito?

Bom como diz isso?

A primeira coisa e você estar aparentemente acabado, triste, desiludido como na foto ao lado e depois surpreendentemente magro atlético, feliz e com boa aparência.

Bom antes de tudo como muitas pessoas que acompanham o blog já sabem que eu cuido muito bem do meu corpo e sou magro naturalmente toda a minha musculatura e definição vem de muito tempo com foco, esforço determinação, suor e muito treino! 

Para eu me "transformar" eu utilizei das formas que eles apresentam para nos!


Primeiro de tudo eu fiquei quase que 15 minutos enchendo minha barriga de água e segurando muito para ir no banheiro, isso fez com que minha barriga ficasse aparentemente "gorda"




Segundo: maquiei meu abdêmen para sumir qualquer fibra ou contorno muscular assim dando um aspecto que estaria sem nenhum "tanquinho"
Terceiro: também utilizei pó compacto no abdômen tudo para "tapar" a minha musculatura
Quarto: Utilizei lápis de olho para fazer olheiras...
Quinto: Cabelo grande, bagunçado e sem pentear
Sexto: Barba grande, e totalmente desalinhada


Sétimo: Má postura

Oitavo: Fazer cara de triste

Nono: utilizar roupas largas


Décimo: o braço deve cobrir a curva que fiz com a coluna para fazer a barriga se projetar mais para frente 

Décimo primeiro: Tirar a foto no mesmo lugar para iludir!




Vamos para transformação?

Primeiro de tudo: Eliminei todo o liquido do meu corpo

Segundo: Fiz a barba deixei tudo alinhado

Terceiro: fiz a sobrancelha

Quarto: Tomei um banho e tirei toda e qualquer outra maquiagem

Quinto: Cortei o meu cabelo




Sexto: Coloquei uma roupa mais justa

Sétimo: Cara de feliz e renovado

Oitavo: Pose com contração total dos músculos

Nono: Boa iluminação para foto

Décimo: Foto no mesmo local 










É o que aprendemos com tudo isso que foi lido acima?
É que se você realmente quer emagrecer além da estética, e pela sua própria saúde você deve dar o primeiro passo e não para mais de caminhar

0 - Buscar um profissional qualificado e certificado para auxiliar no seu objetivo

1 - Realizar exercícios aeróbicos

2 - Ter uma alimentação balanceada (Frutas, Legumes e verduras)

3 - Descansar bem

4 - Manter o foco

5 - Não fugir do treino 

6 - Se motivar a cada dia

7 - Não DESISTIR!!!

 

E é isso ai galera tem muito mais tópicos mais  se quiser saber mais pode entrar em contato comigo! Vamos juntos alcançar o seu objetivo!


Raynner

Raynner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.