CONCLUSÃO
No mundo globalizado de hoje, estamos cada vez mais conectados, a informação chega mais rápida e novos produtos e serviços são lançados nas prateleiras quase todos os meses.
Conforme se intensifica a concorrência entre as empresas, os mercados se fundem, o desenvolvimento tecnológico encurta as distâncias, facilita a comunicação e melhora os processos. As empresas foram, ao longo do tempo, reduzindo suas diferenças, de tal modo que qualquer vantagem adquirida com a adoção de determinado processo ou equipamento e alcançada em poucos anos, e agora meses ou semanas.
O conhecimento passou a ser valorizado como o principal recurso econômico. Mais importante do que isso, as empresas perceberam que para a sua sobrevivência deviam entender como transformar, de forma eficaz, o conhecimento em novos produtos, processos, modelos ou serviços, isto é, mais precisamente, em inovação, mudando, a cada instante, o paradigma da sociedade. Nesse contexto, a inovação vem se destacando no mundo dos negócio, educação, saúde, meio ambiente, enfim a inovação faz parte da vida.
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